Curtir MATRIZ 104 ?

sábado, 9 de julho de 2011

Prorrogada as Inscrições para as Seletivas Se Rasgum em Marabá - PA

Ae galerinha do PUNK ROCK. Tudo beleza?!


AVISO:

As inscrições para as Seletivas Se Rasgum Marabá foram prorrogadas, ou seja, você que ainda não conseguiu montar o seu material a tempo vai ter até o dia 15 de Julho. Corre atrás que vale muito a pena, garanto.

As Inscriçoes para aqueles que ainda não se casdastraram e o regulamento se encontra no site do Se Rasgum


Como estamos anunciando a um tempo, Marabá vai receber pela primeira vez as seletivas para o Festival Se Rasgum, o maior festival de música alternativa do estado. As inscrições estão abertas para as Seletivas no dia 24 de julho, na Orla do Rio Tocantins para 10 bandas do interior do sudeste do estado, das cidades de Parauapebas, Tucuruí, Novo Repartimento, Xinguara, Canaã dos Carajás e Rondon do Pará.

Os grupos inscritos serão avaliados e 10 bandas/artistas serão selecionados pelos jurados. Os dois grupos vencedores por votos populares e pelo juri participarão da programação do VI Festival Se Rasgum, em novembro, em Belém. A Seletiva Se Rasgum no Interior integra a programação do III Festival Rock Rio Tocantins, que será nosn dias 22 e 23 de julho. A noite do dia 24, das Seletivas, encerra com show de Juca Culatra e Cristal Reggae.
Lembrando que a droga da Banda Matriz 104 já foi inscrita. Apesar de entrar com apenas 2 musicas no cadastro, a Banda tá otimista pelo fato de a maioria das bandas da região não trabalharem com musicas autorais.
POD's CRER, PUNK ROCK na veia man's.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário